Política de trocas e devoluções

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Troca

Você tem até 07 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca do produto. 

No entanto, como somos uma loja de produtos culturais e colecionáveis, alguns novos, mas em sua maioria usados, nem sempre temos outro exemplar do mesmo produto para troca, pois pode se tratar de um livro esgotado nas editoras, de um quadrinho raro, de um jogo importado ou até mesmo de um produto usado que era o único exemplar que tínhamos na loja.

Nesse caso, de não termos um outro exemplar do produto para troca, você não ficará no prejuízo, daremos início ao processo de devolução do produto com problemas e posterior reembolso. Pode se tranquilizar quanto a isso. Porém, tendo o produto para troca, claro que a faremos.

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou com algum problema que não foi relatado por nós na página de descrição do produto, entre em contato por meio de nosso e-mail pousocultural@gmail.com e descreva a situação. Para comprovação do caso, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como informado o número do pedido. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o problema, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para você.

Você nos enviará o produto com problemas pelos Correios e, assim que o este chegar até o nosso endereço, enviaremos outro exemplar do mesmo produto para você. O frete do envio do produto para nós será totalmente por nossa conta. Da mesma forma, o frete do envio do um outro produto para você.

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, ou ainda queria a troca, mas não temos outro exemplar, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias úteis. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para pousocultural@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Confirmado o direito à devolução, você nos enviará o produto pelos Correios e, assim que o este chegar até o nosso endereço, faremos o cancelamento do pedido e o reembolso total da sua compra. O frete do envio do produto de volta para nós será totalmente por nossa conta. Você não terá quaisquer custos adicionais.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Lidiane Nunes - CPF: 009.811.435-20 © Todos os direitos reservados. 2025