Livro: O design gráfico brasileiro, de Chico Homem de Melo (Org.) - Lacrado

Código: 2043 Marca:
R$ 220,00 R$ 195,00
até 3x de R$ 65,00 sem juros
ou R$ 185,25 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
    • 1x de R$ 195,00 sem juros
    • 2x de R$ 97,50 sem juros
    • 3x de R$ 65,00 sem juros
    • 4x de R$ 54,14
    • 5x de R$ 44,15
    • 6x de R$ 37,51
    • 7x de R$ 32,80
    • 8x de R$ 29,28
    • 9x de R$ 26,57
    • 10x de R$ 24,42
    • 11x de R$ 22,68
    • 12x de R$ 21,26
  • R$ 185,25 Pix
  • R$ 189,15 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Exemplar lacrado. Formato: 17,5x22,5x2cm, brochura. 304 p. Edição de 2008, esgotada na editora, que, na verdade, encerrou as atividades. Segundo volume da coleção iniciada por "O design brasileiro antes do design", este livro dá continuidade ao projeto editorial pioneiro de traçar uma história do design gráfico nacional. Partindo de um rico panorama da cena mundial dos anos 1960, a obra retrata e discute o que pode ser considerado como o período de consolidação do design gráfico brasileiro.

Produtos relacionados

R$ 220,00 R$ 195,00
até 3x de R$ 65,00 sem juros
ou R$ 185,25 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Lidiane Nunes - CPF: 009.811.435-20 © Todos os direitos reservados. 2025